segunda-feira, 18 de junho de 2007

pack 3

Segundo o angelo, o seriado Heroes é maneiro pra caraca
(igual o band o brother... urggh)
só q o Heroes tá maneirinho mesmo ! o japinha é engraçado !
Tamazanééééé ! Hiro Nakamurá !
Mas quem me emprestou os dvds foi o Robson Orc

-//--
TEVE uma hora lá em casa q o vizinho tava em cima do muro e olho lá pra dentro de casa
e a dani tava de babydoll na cozinha
ai me chamou e tal e eu fui ver !
um crioulo tava lá em cima do muro olhando pruns helicopteros e falando q tava filmando
- tá filmando... TÁ filmando !
parecia q tava se escondendo da polícia o p.fdp.

nao lembro quando foi
mas os pais dela foram lá pra almoçar, já gostam de ficar na mesa do lado de fora no quintal
DO LADO de uma ááárvore de boldo que criou lá
tá tao grande q tá dando até flor.. sabia q dava flor pé de boldo ?
de tão pesado q tava ela já tava fazendo curva pra baixo... e no decorrrer da curva
fazia outra curva pra cima só q fininha e parecia uma semi-árvore so de folinhas roxas

Aí toda hora ficavam 4 besouros JUNTOS fazendo Ziiiiiii ZUUUUuummmm na minha orelha
pra tu ter uma idéia
teve uma hora q eu espantei um e dei um tapa nele !
sabe quando vc espanta mosca mas nunca acerta ?!
pqp
comi rapidão o strognof e fui ver a corrida de F1. Ainda bem q tinha corrida

AÍ ONTEM depenei a arvore escrota
só ficou uns boldinhos lá


Além disso só cheguei no lvl 62 com o meu Spoiler (anao q cata coisas)
pra poder fazer armaduras maneiras
Com isso tenho
JhonnyWalker - orc lvl 74
Badblock - darkelfo lvl 70
Beavis - anao spoiler lvl 62
Balboa - anao crafter lvl 61
Cyndilauper - Necro lvl 58
17/06/07

pqp já tamo no mes 6 e ainda to com saldo vermelho na conta corrente
ainda falta pagar uma parcela do seguro
e agoooooooooora o detran falou q posso fazer o ipva de 2007 pq o de 2006 deu problema e tava difícil pra resolver
- alou angelo ! aconteceu isso isso e isso !
petição ? liminar ?!
rs

--//--

caraca
sábado... tõ dormindo aí a jackie me acorda.
triiiiiiiiiim
- alo ?
- oi voces vao na uruguaiana hoje ?
- acho q nao
- eh q eu vou com meu pai na cidade, ai se vcs fossem, eu ia com voces
- tá vou falar com a alexandre e te ligo !
haha
eu tava dormindo com a dani ! a jackie me acordou ligando pro meu cel ! seus indecentes !

aí 10 horas saimos de casa, pegamos eles, fomos pra cidade
paramos o carro na praça 15. ou Nojo 15 ou vários mendigos 15 ou mó cheiro de mijo pelos cantos 15,vários crioulos 15
ainda paramos o carro num estacionamento (lamaçal gratuito) aí veio um flanelinha do governo
com um cordão de ouro e SEM talão de estacionar. e cobrou 6 reais da gente... senao arranhava a porra toda
fazer o q...
e ainda esqueci a porta do carro destrancada.. ainda bem q paguei pra ele tomar conta
TUDO isso sem tomar café da manhã
enquanto a jak e o pai dela pegam o remédio baratinho lá na farmacia
comi a ana maria de baunilha numa padaria ali e um todinho
paguei carão
mas o que mais LACRADO industrializado eu poderia achar ali
a calçada tem 200 mil pobres vendendo várias coisas usadas queimadas e afins
caraca
desde ruela enferrujada pra tubulação hidraúlica
disco de vinil da madonna... placa mãe de computador queimada... filmes em vhs de putaria
cartucho de tinta com metade de tinta usado... caralho q lixo aquilo
depois passei pelo mergulhão (ponto de onibus) pra ir embora
na volta passamos na casa da jakcie. pegamos o rafael e fomos la pra casa
depois chega o robson.. a mae dele me ligou pra dizer q o filinho tava perdido no posto de gasolina
da rua de baixo... ai encontrei com ele na esquina
depois chega ricardo com andrea
geral almoçando la´ em casa.. e coube geral na mesa !!
ricardo e andrea sairam mais cedo. depois tive q ir voando numa rua la´ buscar a irmã do rafael
q veio tb... e ficou lá falando ingles algumas coisas engraçadas igual a garota da malhação
Ah ! o robson foi pra estudar css e java
mas só estudou guitar hero e tekken 5. e nao conseguiu completar Sweet child o´mine no expert. E a dani sim
A dani tá andando muito comigo.



----//----

daqui pra baixo tá na ordem cronológica ao contrário

---//-----
niver do ricardo
dicas de asp até 11:30 na casa dele, na quinta feira
o iis nao queria funcionar, deu mo trabalhao, pq o usuario de login era um secreto do windows...

no sabado, churrasquinho lá em casa
alem de rick e andrea
...vieram rafael e jackie
...depois aparece o angelo
...depois a mae do rafael liga dizendo algo e fomos busca-la
e de brinde fomos no mercado comprar mais uma carninha
fiquei barrado pq tava sem camisa
e um velho demorou 30 minutos pra sair da fila na nossa frente

jhonnywalker gold label é o mais caro
e o jhonnywalker ta no 66 no L2 com Weapon Blood A +1 hoje 02/04/07

-------//-------

Ai na páscoa

Geral la em casa na sexta, almoço, minha vó falou q ia mesmo q ninguem fosse buscá-la. rs
bacalhau pra variar.
E abri mão de ganhar ovos de páscoa. carão ! prefiro barra q é praticamente igual, só q 6x mais barato
E Além do mais, estou sem grana pra essas extravagâncias.

E A DANI já tá jogando no MEDIUM o guitar hero ! <<<<----
Jogou FREEBIRD duas vezes seguida, 9 min cada.
eu tentei depois no expert, mas só toquei 64% da musica, dificao no expert.


baixei o episódio 1105 da páscoa do southpark, q ele questiona pq eles pintam ovos nessa época.
coisa de americano. tsc tsc tsc

vi o filme "300" na quinta antes do feriadão ! pra começar bonito a poder acordar tarde.
Maneirasso ! Pode ver ! Os caras batem muito ! Mó moral (pena q rodrigo santoro meio-viado)
E
Estreiou o Mr.Bean, pra levar minha mãe.

No L2,
Lvl 67 com o jhonny e tem uma magia nova de Zealot, q aumenta a velocidade e o critical´s chances
alem deu uma paradinha q protege de sleep e stun.
e uma paradinha de dano e proteção de fogo !
e a blood tá +2 05/04/07.

---//---

Mr bean.

A gente queria pegar a sessão de 6:20.. mas era impossível pelo horário de sair do trabalho
mas aí saí 10min mais cedo
peguei minha mãe,
liguei pra dani, mas ela tava engarrafada lonjão.
aí peguei ela na transição dos ônibus q ela pega, lá antes da linha amarela.
aí corremos pro norteshopping
chegamos lá 6:17
comprei o ingresso 6:21, entramos na sala 6:23
mas elas foram no banheiro ainda... ou seja. perderam o trailler do transformer !!! tsc tsc tsc

Minha mãe quase passou mal de tanto rir em algums poucos momentos lá
isso pq o filme é móóó história.. não é igual aqueles seriadinhos, q são "caras e bocas" o tempo todo.

sabe a história do filme ? a sinopse ?
é de uma viagem q ele faz para frança... q dá um rolo com um garoto q se perde e passa a andar com ele
e ele vai filmando tudo q ve pela frente !

e é muito engraçado pq, o muleque q se perdeu, é filho de um cara de coisas festival de cinema.
aí eles tão numa apresentação de um filme chato pra caralho
aí o mr bean entra na sala de projeção e bota o filminho dele pra rodar por cima do filme do cara
aí a platéia toda adora (naturalmente)
só q as falas do filme do cara, encaixam certinho com o som do filme do mr. bean ! muito engraçada essa parte

e o fim do passeio, foi ir em madureira levar uma grana pra luciana q tava num curso lá.

--/--

Dani torceu o pé
e vai ficar 5 dias em casa
eu queria torcer o pé tb
A "bota" pra imobilizar nao cabe na perna dela
por causa do "mocotó" rs. E o cara teve q enfaixar lá...
ele querendo ser mó "amigão" todo engraçadinho. humpft.

--//--

tinha o casamento da Naná amiga da dani. no dia seguinte
a parada era 7:30
quando estávamos chegando lá, eram 8:20, aí a dani (DE MULETAS) falou pra irmos direto pro salao de festas.
Chegando lá, nao tinha ninguem ainda. Aí fomos pra igreja, pra chegar junto com o pessoal da igreja
caraca... lá...
tudo lotado. e o seguranca falou pra gente parar o carro la em baixo
aí eu falei q a dani tava com gesso, ele falou pra botarmos o carro pertinho
da igreja. Quase aonde a naná tava saindo do carro pra começar a missa !!
8:40 !!!!!!!! e estava programado para 7:30
tinha uma mulé (coroa) q tava com uma roupa transparente ! eu chamei ela de Ms. Anágua.
acabou 9:50 !!!!!!!
o salao era pertinho, chegamos lá 10:00. ficamos até meia noite
bonitinho o lugar !

--//--
A dani com a perna bixada....

Fiz macarrão !
Botei água na panela
um pouco de óleo... fervi
botei 200 macarroeszinhos lá pra ficar amolecendo
enquanto isso...
numa outra cambuca, botei leite, creme de leite, maizena e uns pedacitos de queijo
e botei pra esquentar também
(ai o macarrao ficou bom e taquei no escorredor pra ficar só o macarrão)
ESSE segundo, tem q ficar mexendo senão empelota
aí depois de começar a borbulhar. tirei do fogo e taquei atum de latinha, nesse creme atual.
aí bota o macarrão todo numa travessa
taca esse molho branco de atum no macarrão mistura assim pra ficar bonito
joga uma camada de queijo ralado por cima de tudo
e deixa no forno
PQP !
muito bom

óbvio q a dani tava do lado falando pra eu eu fazer tudo, com a perna pra cima engessada
mas eu q fiz
e ainda fiz o suco de acaí concentrado (q dissolve na água)

--//--

Dani tocando guitar hero direto !
fazendo várias 5estrelas no MEDIUM
aí fomos na casa do rafael e jak
ganhou tooooooodas do rafael, até no HARD
300.AVI rodou direitinho no DVD (divx) player... interessante

--//--

Meu niver
Cortei o cabelo 1 hora antes da festa.
Dani, mãe da dani, e tia da dani, fizeram todos os salgadinhos e os doces respectivamentes
e a jackie tb fez uma parte salgada e tal
comprei várias bebidas lá com o andré no guanabara. e ele comprou um jhonnywalker uísque. rs
(AH, J.walker tá no lvl 74. não tinha nenhum tyrant no top 30, agora tem EU e mais 2 imitadores)
do trabalho, paulo e ricardo
da fac, vanessinha
de prédio, geral, menos ramon, diogo, julio e bruno, e afins
de stuffs, Dudu, Rafael, lu´s namorado
e tive q buscar mó galera no caminho, vó, izno, mãe
jogatina maneira durante o dia. ninguém conseguia me ganhar no tekken. eu jogando com a LIN Xiaou
e pra acabar festa, o Angelo, Uma hora da manhã, cantando o Funk(?) Melô do pintinho piu piu piu
E O pintinho !? Piu Piu Piu

--//--

Dani tocando no guitar hero no hard benzão ! 04/2007
até o X já tá usando direitinho. só embola um pouco

--//--

Quase vendendo o carro. tá foda de pagar
Mas como acabei de pagar a festa, comprei uma geladeira pra minha mãe. de dias das mães.e to mechendo numas paradas escrotas de SQL...

Nenhum comentário: