segunda-feira, 12 de março de 2007

retrospectiva xamb blog

BOB's Burgão no Breu !!! FIZ uma coisa imoral hoje to aqui na empresa trabalhando em pleno feriado de tabela já tava tudo pronto... só faltava acabar de baixar o backup up Ai eu tava almoçando (leia-se COMENDO UM BOB's Burgão) e quando acabei de comer o bob''s burgão... quando comecei a comer o segundo sanduíche... SLASH !!!! acabou a luz ficou muito Breu !!! COMI O BOB'S BURGAO NO BREU foi uma experiencia muito legal todas as maquinas se desligaram... ficou um silencio absoluto eu mastigava o hambuguer... eu ouvia todos os barulhos dos meus dentes... do meu organismo... o barulho de esmagar o alface... o barulho de escorrer aquele molho... foi muito fantástico. AI DEPOIS voltei pra sala... Eu ouvi grilos...... (sabe aquele barulho de plantação deserta.... só ouve grilos...) ouvi o cantar das mini-águias... (aqui tem umas mini-aguias. bonitas... maior q grandes araras) e pra terminar ... ouvi os morcegos q moram entre o telhado e o teto da minha sala tem um ninho de morcegos !!!!! (por falar nisso ! como se chama ninho de morcegos? um cara aqui palhação, disse q chama-se batcaverna) aí a gente ouve as pegadinhas dos morceguinhos andando teve uma vez q o teto desabou e caiu um filhotinho.. tão feinho... o pessoal matou o bichinho pq caiu em cima do teclado de um cara lá... hahahah
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 7:13 PM Comments:
getComments('1033136');

Caraca ! esqueci de contar que na hora que o filme estava pra começar ! HOUVE UM CAMPEONATO campeonato de barulinhos de celular todo mundo botando pra tocar o celular ao mesmo tempo... q vergonha e a Dani no meu lado botando pra tocar o hino do Fluminense --//-- O ramon pediu pra mim acrescentar uns detalhes ! sobre o passeio do X-men 2 1º - bom...faltou dizer a guerra de granola... * esses caras bombados de academia comeram uma tigela de açai copacabana isto é. açaí com morango e no final sobrou granola... (LEIA-SE Sobrou Granola do ANGELO! o ramon comeu a dele toda. e queria a do angelo) fizemos uma guerra de granola com o que sobrou.. tipo guerra de areia na praia 2º o cel da Dani quase vai pro esgoto... *na hora q a dani saiu do carro,o celular dela pulou da bolsa e caiu no esgoto na verdade ficou preso na grade do esgoto... mas um pokinho... menos um celular no méier MAS ISSO nao é problema. a gente ia ali na atl e comprava um igual ao meu e parcelava em 10 vezes de 4 reais e 90 cents = 49,90 (isso mesmo, nokia 1220 = 49real) 3º - ...eu ia tomar Mac Salad Top KetChup Mix Açaí Coke Turbo c tu me desse o HD de 20Gb...:) *é isso aí.. mas a dani misturou com papel e plástico 4º e a cantada de pneu q deu qnd parou na minha porta na volta... * Humpft... Mal o ramon sabe q agora eu só paro o carro assim... reduzo pra quarta. freio e puxo o freio de mão.. o carro samba todo torto e de lado e para... hehehehe os caras se amarram nisso. fracos....
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 6:51 PM Comments:
getComments('1032511');

X2 - The Movie Mó filmasso antes de mais nada QUEM MANDA nessa porra toda é o MAGNETO Aí beleza Fomos no cinema eu dani , ramon e angelo sai do meu prédio eu e angelo (OBVIO Q NO CAMINHO... numa curva lá... tranquei os 4 pneus e derrapei uns 3 segundos pro angelo se cagar de medo e tal... e depois ele ainda deu uma de machão e falou (depois de ter peidado) "vai acabar com seu pneu muleque" aí no caminho pegamos ramon (É ATÉ engraçado o ramon entrando no meu cubículo-móvel, parece o Robocop saindo daquele carro de polícia destruido) e busquei a dani.... aaah ! tao bonita --//--- CHEGANDO NO SHOPPING !!!!! estávamos procurando a camila... quando de repente... quem a gente acha !!!? CAMILA.... e família !!! caraca ! Veio mamãe... titia... priminho... sobrinho... ah que bonitinho família toda ! q meigo... ( o sobrinho ficou maluco pra jogar na lan house.. mas acabou o espaço. Crente q sabe jogar CS ) Angelo tava me falando que se sentiu na MALHA FINA da receita federal todos movimentos dele, completamente fiscalizados hahahahahahha !!!!! Angelo explicando qual a diferença entre persuadir e convencer FAVOR angelo explicar por escrito no comments... sua explicao nao convenceu ninguem OBS: NÃO explicar com exemplos !!!! seja didático mané ! e favor escrever em portugues corretamente AH !!!!!!! Bruno nao foi apesar da gente ter chamado apesar q ele tava doente... tava febril, careca, amidalite, musculo rompido das costas.. mas tudo bem... depois melhora OLHA qq eu achei !! ULTIMA foto dele... antes de evitar falar comigo hahahahaha até a Taty (garota que foi a base de todo esse sixfrubbles) se amarrou no desenho do "acidente" de levantamento de peso - categoria: peso-pena (frio's words) POR POUCO O RAMON NAO COME o Mac Salad Top KetChup Mix Açaí Coke Turbo que era um potinho de sorvete com : salada ketchup mostarda granola coca-cola e caldo de açai. VAI encarar !?!? -//- Ele reparou nums flippers (vulgo arcade, leia-se arqueidis) que tava com os fósforos queimados escrito 1945 e tinha o campo de futebol no cantinho... na tela do tenis QUEM NAO entendeu só lamento ! é muito complicado pra cérebros de mero mortais...
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 3:10 PM Comments:
getComments('1025793');

AÊ ! Eu odeio sandy junior forever .com .br eu queria muito dizer isso e botar uma foto nesse blogger MAS ao mesmo tempo nao queria botar fotos deles aqui... afinal... i hate them NA VERDADE eu até gosto da sandy (um pokinho) a menina tem talento né ? não tem como negar. Mas ela passa um ar de.... puritana.. e coisas do tipo MAS o Durval JUNIOR fala sério ele deveria ser proibido de cantar... ainda mais quando ele cisma de arregalar o nariz. Q merda ! LOGO ACHEI A FOTO IDEAL Uh huuuuuuuuuuu Nem aparece eles !! OBS MOR !!!!!! PRA QUEM NAO SABE O NOME DO CARINHA É DURVAL JUNIOR hahahahha durval viadinho Tipo SANDY E DURVAL urgh
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 12:10 PM Comments:
getComments('949281');

EU já nao compro cd de música a muito tempo ai eu tava vendo cds de musica pra galera comprar pra mim.... CARACA o mais barato era 30 reais é isso mesmo ? voces que costumam comprar cds originais... coisa tá assim desde quando ? o cd que eu queria custava 37,50, fui obrigado a pegar com o meu primo a cópia q ele tinha e fiz uma pra mim q chato.. o Eminem acabou de perder 75 reais ! FUCK HIM ELE NUM FALA ISSO PRA TODO MUNDO nas musicas dele ele num mandou aquele viadinho do Elthon Jhon Fuck himself !? Entao Fuck Eminem... po 30 reais eu compro um DVD de um show de mais de uma hora.. ou um filme ALIÁS !!!!!! MELHOR AINDA... eu baixo filmes de 2 horas ou mais e shows DE MAIS de uma hora e gravo em cds virgems que custaram 1 real ai ai.. q chato "Quase é TUDO MENTIRA tá ??! Para fins fiscais ! "
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 11:58 AM Comments:
getComments('948991');

EXEMPLO de como pedir para baixar uma mp3, FROM : Camões's Pupil ... Continuando minha solicitação, venho novamente expressar meu desejo em obter, de vossa senhoria, a lírica excitante, cantada pelo jovem Jamaicano Shaggy de nome Angel. Tão logo seja possível, realizar um "download" desta música. Por favor avise-me, para que eu possa disponibilizar espaço o suficiente para armazená-la em meu micro computador. Ficarei eternamente grato por esse humilde favor prestado para esse desconhecedor da tecnologia moderna. Ósculos Raphael
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 11:52 AM Comments:
getComments('948838');

sabe quanto custa melões na itália ?!?!?! 9 euros aproximadamente 28 reais --//-- Non vedo l'ora di venire a vivere a Rio de Janeiro, spero di riuscirci magari a fine anno e per un po di tempo.... adoro i brasiliani,soprattutto i carioca.... --//--
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 4:06 PM

Nenhum comentário: