segunda-feira, 12 de março de 2007

old times 2005 probly

Caraca denovo minha camera deu problema. O visor de trás... aquele visor LCD que aparece as fotos q foram batidas e e o menu da camera.... NAO está funcionando de novo Logo, deixei-a mais uma vez com o meu acessor de assuntos aleatórios eletro-eletrônicos para levá-la na loja pra consertar olha a camera fucked aqui
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 12:08 PM Comments:
getComments('484229');

Episódio 8 - Tereza quebra barraco.... ATENÇÃO LEITORES - ESSA É UMA HISTÓRIA FICTÍCIA. NÃO TEM NADA A VER COM NINGUÉM ! MUITO MENOS COM O BRUNO FLORES, dono do PÁLIO LILÁS. - O que aconteceu na verdade ? - eu distendi o musculo das costa - como foi ? - levantando a tereza - foi do nada ou competição ? - aaaaaaa alexandre esquece - caraca mané.. entrevista.. direito de imprensa.... foi em casa ou aonde ? - aff - caraca..... em casa ? na casa dela ?.. fala i - mane, vc nao vai fica me entrevistando pra depois ficar colocando essa parada no seu blog ta, esquece - tá.....(hahaha) responde só mais uma ou duas perguntas... pra mim poder fazer o desenho.... foi quando ? - nop - me responde sim ou nao entao. me falaram que voce foi num casamento e o noivo nao aguentava a noiva pra fazer aquela parada igual em filmes pra levar para o quarto e jogar na cama e tal.... ai vc disse q era fodão e fazia tranquilo... e nessa hora vc tentou levantar a tereza quebra barraco e machucou... ou foi em outra ocasião ? - .......... --------- // --------- Entrevistando outra testemunha : - Como foi o evento ? - po... ele falou q ela tava com o pé machucado, - sei... - e ele foi levantá-la e deu um jeito nas costas.... - isso na minha época era outra nome... mas prossiga... - ai eu zuei e ele jurou q não é pq ela é pesada, mas sim pq ele pegou de mal jeito.... - CLARO !! de qualquer maneira a gente pergunta pro angelo depois.. - ele disse q ontem nem conseguia levantar... - haahhahahah voce sabia que quem ler isso pode pensar outras coisas né !??! - mas hoje consegue andar.. só q ainda tá doendo pacas... - hahahahah que estranho... parece que voce está narrando um ato homossexual hahahaha - qdo eu fui perguntar mais coisas... ele disse que depois me conta (leia-se num vai me contar P%#@ nenhuma) - certo.. obrigado e boa tarde Vamos a reconstituição do crime
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 2:50 PM Comments:
getComments('462157');

Muito gato hein ! pode falar Eu na beira do Xtreme Games O pessoal queria bater fotos comigo... tava todo mundo pedindo autógrafo... o pessoal cismou de eu disputar com o Bob Burniquist ou algo do tipo Mas eu falei - não hoje não .. --------------- // ---------------- Now... By Mulder.... PUTS ! por falar em BOB.. olha a piada que eu OUVI !! ( AUTOR : DIOGO ) " Era uma vez um casal de namorados, Bernado e Bianca aí a Bianca foi fazer uma homenagem ao namorado e colocou uma tatuagem das Iniciais dos seus nomes.... uma em cada banda da bunda aí ela ficou de 4 na cama esperando ele chegar pra ver de cara a nova tatuagem ai ele chegou e ficou puto... e perguntou ? - WHO's BOB !!!!??!?!?!?! ( I bet with my friend that only 45% of peoples will understand this damn fucking joke )
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 10:22 AM Comments:
getComments('456229');

Observem a qualidade as cores vivas... os efeitos sombra e luz e relevo os cÖcos que simbolizam o alimento é uma obra de arte..... Favor não copiar ! e depois pra esquecer essa lata de lixo... um Golf aro17 pra relaxar
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 10:07 AM Comments:
getComments('455970');

Oha que maneira a maquina fotográfica digital da mulé !!! Tão pequena... cabe até na carteira... sacanagem.. a minha eu tive q comprar uma porchete.... pra levá-la pros lugares... Mas to sabendo que de boa essa máquina só tem é o tamanho mesmo.. me falaram que o flash é podrão... e não tem o visor Lcd atrás... humpft.. muito fraquinha
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 9:15 AM Comments:
getComments('455198');

Essa foto abaixo é para forçar você a virar a cabeça ! Fala sério... duvido você olhar essa foto sem virar a cabeça Ninguém acha o BIN LADEN sem aquele pano na cabeça na Praia do Leme aqui no Rio da Janeiro em Pleno X-Games Ele ainda tava segurando um refém.. e tava com uma mochila cheia de granada
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 9:05 AM Comments:
getComments('455057');

Aê angelo Mostra pros seus chefes ai.. e pergunta se eles tem uma foto manerassa igual a essa ? Depois de ANOS de experiência, aposto que eles nao tem de uma foto de um prédio tao importante pra eles Fala que você que tirou em " movimento " !! Outra coisa ! Pergunta se eles podem me processar por algo do tipo... "propaganda sem autorização" ou etc... Se eles falarem que podem me processar, fala que eu botei essa foto desse OPALÃO turbinado em homenagem a ele.... to sabendo que ele é chegado nessas coisas excêntricas... ( OBS: tem um FIAT 147 do lado ! OOOOOOOHHHHHH !!!! foto tirada em pleno ano de 2003) to sabendo que assina até a Full Power.... tsc tsc tsc Outra coisa ! Tomei aquela revista que ele me emprestou... hahahahaha já era ! agora é minha (pode falar.. sou muito macho né !? pra fazer isso com advogados com anos de experiência ! publico uma foto da Oab. faço chantagem com um opala, e ainda tiro onda com uma revista "emprestada" ! hahahahah)
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 8:48 AM Comments:
getComments('454849');

Voces estão vendo os skatistas ali voaaaaando ? um de vermelho e um de amarelo ?
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 8:37 AM Comments:
getComments('454743');

Durante o X-Games passou um avião e escreveu " Oi " no Céu Adivinha a pérola que o Angelo mandou ! " Oi é mole !! quero ver escrever Telefônica Celular "
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 8:35 AM Comments:
getComments('454724');

Tem gente q achou essa foto engraçada Não é montagem Foi um dia q saiu geral e na volta o Bruno bateu com o carro, e o policial fotografou pra Ocorrência
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 8:25 AM

Nenhum comentário: