segunda-feira, 12 de março de 2007

lol

Que merda cara ! ontem um fuscão REBAIXADO.. rodão aro 17.. colou na minha traseira e piscou sabe coé !? fuscao de playbozinho withoutmoney... ! E como já eram 11 e poka da noite ... engatei a terceira.. e fiz o meu carro ir uns 90% de rpm.. PPPPPPPPPQQQQQQQQQPPPPP o fusquinha veio junto.. cortei prum lado... ele veio junto cortei pro outro ele veio junto... aí ficou dois carros nas nossas frentes.... eu fiquei atrás de um e ele ficou atrás do outro.. sacanagem... aí o carro que estava na frente dele foi embora... aí inverteu eu fui atrás dele... NISSO ele entrou numa rua fininha toda residencial... POR AZAR dele essa rua também era aque eu ia entrar mesmo... ( pra quem conhece.. felíico) PRA QUE ! pisquei pra ele !.. Mané o fusquinha quase sumiu... fez assim Pshiiiiiiiiifzzzzzzzzzz sorte dele que eu segui pra valério... humpft
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 10:14 AM Comments:
getComments('2260542');

ALGUEM PODE ME DIZER QUEM FOI O FILÓSOFO MESTRE OF HEAVENS QUE ESCREVEU ISSO ?!?!?!?! Pensando melhor.... Só pode ter sido alguém que leu meus pensamentos e desenhou a caixinha do Malboro !! PALMAS PARA ele se isso fosse comercializado direitinho com os impostos pro governo APOSTO que estaria liberado humpft.. nem causa cancer de pulmao...
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 10:04 AM Comments:
getComments('2260293');

HAHAHAHA Olha que fizeram com o carro do ramon !!! Camuflaram-no e ele ficou bolado pq botaram Ketchup na maçaneta... sacanagem...
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 11:05 AM Comments:
getComments('2148377');

Mó exculacho... tava andando aí tenis desamarrou...
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 10:39 AM Comments:
getComments('2147645');

Porque sempre que as pessoas falam Show de Bola... sempre asssociam a futebol ? ninguem pensa da bola de golf.. bola de volei.. ou bola de tenis !??!?! E portanto, a partir de agora falarei Show de Hexágono ! ou quando a coisa for mais sem graça... direi Show de triângulo
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 3:22 PM Comments:
getComments('2118652');

ADIVINHA O QUE EU COMI ONTEM ?!?!?!?!?! Uma Dunkin Donuts's Rosquinha láááááá no barra_shopping ! Sabe quanto custou ???!! R$ 2,60... ainda bem que eu NAO paguei pedágio na volta pela linha amarela.. e estacionei no Carrefour.. (no Park's taxes) E o pior : Na hora que eu pedi a mulé ainda me zuou. - Eu quero uma rosquinha de doce de leite ! - (ai a garçonete) - UUUUUUUUUUUUMMMAAA ?????????????!!!! acho que todas pessoas do universo compram de 2 unidades pra cima.. só pode ser... po! eu só queria experimentar po.. todos comem isso a anos.. O HOMER come isso a anos... eu só queria ver coé da parada. PRA QUEM NAO teve a felicidade ainda : - NÃO passa de um " sonho de padaria " 90 centavos. depois voces nao sabem pq os americanos são ricos... voces nao sabem como eu me arrependi de dar 2,60 naquele lixo. Fuck the coorp world !
postado por: Alexandre

Nenhum comentário: