segunda-feira, 12 de março de 2007

hav to work

CAS2000 viadinha ! Brincadeira !!!!! Ontem rolou um eclipse da lua ! na moral.. a lua ficou avermelhada mas minha camera está no conserto... cambada de hipócritas na autorizada da HP NAO DeIxEM seus produtos em autorizadas HP... eles demoram mais de um mes pra devolver suas coisas ! Aí só deu pra pra pegar essa foto artificial do eclipse no site da prefeitura OBS: quem foi o babaca que datou em ingles o evento ??? eles tao crentes que algum gringo visitará o sitezinho merda deles ?
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 10:48 AM Comments:
getComments('1498640');

Voces sabiam que os plásticos de copinhos. lambem (derretem ) estupidamente rápido, caso expostos a fogo ?! e voces sabiam que tiver agua no copo.. ele nao derrete.. o copo carboniza mas nao derrete. A agua resfria o copo o tempo todo e tal check this out
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 10:35 AM Comments:
getComments('1498323');

Meu Pai... Sente a filosofia do dia 15/05/2003. " As vezes... mais vale um sarro bem dado... do que uma fod% mal dada " By My father Eu na hora discordei... mas 5 segundos depois lembrei que já tirei um sarro maravilhoso... assim como tive uma fuc% extramente nada gratificante... LOGO a filosofia faz sentido....
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 9:59 AM Comments:
getComments('1497514');

Ian Mcklen é gay! gay assumido... (dxm resources) PRA QUEM NAO SABE !!!!!! O Gandalf é o Magneto Pra quem ficou na mesma....... "I don give a damn " AND " i Wont fix your computer "
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 10:46 AM Comments:
getComments('1463205');

Lago di Garda
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 4:34 PM Comments:
getComments('1439875');

agora tu ve... Sonhei que o Coolio tava em explicando a letra da musica gangsta paradise. LOGO eu que sei a letra toda * sabe aquela brincadeira de mimica ?!?!?!!? ele tava me explicando toda a letra só fazendo mimica aí eu ia cantando como se tivesse entendo a mimica dele... acordei puto Eu só vi a cara desse cara uma vez.. é muito feinho... pqp AH ! adivinha quem era o meu amigo de classe... o revoltado. Joseph Joseph é o amigo do Murphy quem nao o conhece, sinto muito. eu também nao conheço only digitally mas temos uma imagem dele na cadeia hierarquica do mundo inferior ele fica duas categorias abaixo do Evil Mor, logo abaixo do Evil do South Park. Junto com aquele cachorro de 3 cabeças do Harry potter e cia... é o...... gargula
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 11:00 AM Comments:
getComments('1429490');

Hondas.... To muito bem parado no sinal... e para um golf do meu lado. um golf bonito... aro 17... somzão... Abriu o sinal ! Golf foi embora... que sensacao desagradavel... um dia isso vai acabar e voltará a ser como nos bons tempos Logo depois do golf veio um Honda Civic Ai eu pensei. - AH Não ! Honda não ! Esses japoneses nao podem esculachar qualquer xambex nao... Nisso, Angelo disse : - ialá Alexandre ! hondas civics 2.0 nao podem fazer isso com voce, esse vc passa - MANÉ !!! PEDIU !!!! ( me exaltei ) engrenei a segunda... vrummm colei nele.. .terceira.... e ele piscou pra entrar numa ruazinha fininha que tinha pra direita... sacanagem... ele teve que sair da avenida principal... AZAR o dele. Eu também tinha que entrar naquela rua de duas faixas ... uuuuaaaaaaahhh Haha Na hora que entramos nessa rua Divino Salvador... -//- by angelo -//- Tinha um caminhão a esquerda, (justo no ponto de ultrapassagem) e fiquei alucinado atrás esperando passar do caminhão, ele logo percebeu, pois quase encostei no pára-choque dele, assim que passou do caminhão, passei o otário playboy rápido, que vendo o Angelo botar o óculos Mortal e acenando com a mão, ficou putinho e reduziu de marcha para alcançar, e o carro dele fazia um ronco muito forte, quando finalmente esculachamos o cara, lá veio a curva... -- // -- O angelo fez sinal de hang loose.. sabe coé !? aí a rua estava acabando... eu já quase a 100km/h.. explodindo a 3º marcha.. e o hondinha civicuzinho... a gente só ouviu o barulho do cara reduzindo a marcha pra ganhar torque só que...... infelizmente.. COMEU POEIRA ! ..... chegamos na curva.. eu na frente OBVIO.. dei uma freiada progressiva.. pois todos nós só víamos o paredão da linha do trem era uma curva 90 graus pra dois carros.. no caso só eu pois o Honda... ficou.. fiz a uns 60km/h todo derapando e estiquei a terceira denovo e lá vem o honda.. cortei uns 2 carros e o honda ficou. GAME OVER.. Insert coins to Start another game... vietnamina vietplayboyzinho
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 11:01 AM Comments:
getComments('1359776');

Num lembro quem tava sacaneando o Angelo... mas foi assim - como foi o fim de semana ? - tranquilo ! pessoal saiu nem me chamou - foram pra onde ? - angelo disse que foi pra Symbol. - Symbol ? entao a namorada dele nao entra !!!! Não pode entrar crianças ! - Bem observado (eu pensei) AHAHAHAHHAHHA !!!!!! NAO FUI EU QUEM DISSE ISSO ! Nada contra a camila ! Adoro ela ! Adoro quando sai geral, mãe dela, titia primo irmão e Cia !!! tudo gente fina
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 8:54

Nenhum comentário: