segunda-feira, 12 de março de 2007

coisas do blog antigo 2005 eu acho

Now em 2007.. depois eu pego as fotos do blog antigo e atualizo aqui

Olha a Moto da Sueca
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 1:30 PM Comments:
getComments('184632');

<$BlogDateHeaderDate$>OLHA o marcos Bebado ! e o Angelo antes de participar da batida a 130km/h com o fiat stilo do test-drive (obs: quem tava dirigindo o carro era o piloto da Fiat ! temos fotos e tudo e ainda somos tres testemunhas)
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 4:38 PM Comments:
getComments('165360');

<$BlogDateHeaderDate$>ONTEM os caras foram lá em casa me chamar pra ir no cinema (leia-se http://www.dmulder3103.blogger.com.br) Agora tu vê Eu tava lá na moral... jogando final fantasy tatics 2 numa missão difícil pra caraca. very demorada todo largado lá no meu quarto, já de pijama. Ai os caras aparecem me chamando pra ir lá pra barra pra ver um filme q eu já tinha visto... (DETALHE quase 9 da noite) QUEM Acha que eu fui ? aquilo tudo tava muito suspeito.... E hj vim saber q eles queriam comprar um ingresso no atl hall prum show de um tal de Joe. no minimo é o joe satriani... cambada de guitarrista e bateristas da valério AI vamos supor q eu tivesse ido aí o fernandinho beira mar. manda fechar a linha amarela e fechar a porra toda ou paro numa blitz e os policiais sao falsos e querem meu dinheiro..... SIMULANDO. - AMIGO tá indo pra onde ? - to indo pro cinema lá na barra ? - tá vindo da onde ? - zona norte ? - ialá ?!?!? tá tirando onda com a minha cara ? tu mora ali, e vai pro cinema lá na casa do fim do mundo. e ainda por cima com dois marmanjos e blá blá blá imagino a culpa q eu ia ficar de ter saido de casa pra ver filminho com 2 cuecas lá na barra. fala sério Over Cambio Final
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 1:18 PM Comments:
getComments('160273');

<$BlogDateHeaderDate$>Querido Diário... i caralh%^$% q parada é essa !? Querido Blogger... esquece..... nada nunca soará bem para esse tipo de atividade de escrever coisas aleatórias na internet Bom. CARAAAAAACA vi um adesivo de colar em carro que me comoveu. OBS : eu tava no meu celtinha 1.0 e tinha um Ka 1.6 na minha frente. "Quem gosta de motorzinho é dentista" caraca... é como se o cara tivesse falado aquilo na minha cara aí o sinal abriu e ele vruuuuuuuuuum..... e eu vruuuuuuuuuum atrás dele. humpft... Num é qualquer Ka q tirará onda comigo assim de graça INCLUSE eu tirei onda até com um Citroen Xsara 2.0 um dia desse ai ! ANGELO Tá DE PROVA acho q até já escrevi isso em outro dia desse blogger AH ! esqueci de comentar uma parada Blogger é tipo diário. Óbvio Só q pra homens participarem disso... eles colocaramm blogger... afinal EU NUNCA escrevia nada aqui caso o nome disso fosse Diariogger ou coisas parecidas. tecnicamente... LOG é anotação, registro. Logger podemos considerar o ato de Logar alguma coisa Agora o B do Blogger é o q ? Bobeira ? Besteira ? Babaquice ? Bubobobelmo ? Tipo Blogger = Besteira Logger ? tendeu ? Log de Besteira ? bom... xá pra lá
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 1:08 PM Comments:
getComments('160068');

<$BlogDateHeaderDate$>Alguem já tomou uma chamada porque nao pegou um dinheiro... pois é Eu tava aqui e recebi um aviso - Oh ! uma mulé ligou do banco e pediu pra vc ligar pra ela de volta. - iiiiiiiiiiiiihhhh.. devo estar devendo à alguém (pensei) - (ai o outro cara virou e falou) É ela ligou ontem também ! - .....po o negócio deve ser sério mesmo triiiiiiiiiiim liguei pra mulé - eu recebi uma ligação pra falar com a priscila - Ah alexandre.. é sobre um dinheiro q vc tem q pegar aqui - sério ? de que ? - é que pagaram uma parada aqui sua à mais e vc tem q pegar a diferença ! e vc tem que pegar - tá bom... e blá blá blá blá e ela foi falando com um tom de esporro... Agora tu vê.
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 3:29 PM Comments:
getComments('139736');

<$BlogDateHeaderDate$>extra extra ! duas gatas tiveram muitos filhotes ( uns 10 filhotes ) e um cara daqui acabou q pisou em um deles sem querer e morreu (levando em consideração o duplo sentido da frase... que fique claro que quem morreu foi o gatinho. teve um cara q perguntou se os pais e mães do gatinho pisado, atacaram o o cara e mataram ele de arranhões) tadinho do gatinho. o pessoal falou q terá churrasquinho de baby-gato sacanagem Gatos pequenos só tem cabeça. Sabe coé ? aquela cabeça disproporcional ao corpo ? quem quer ver a foto do gato esmagado levanta a mão !!!!!!!!!
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 10:06 AM Comments:
getComments('133340');

<$BlogDateHeaderDate$>A segunda coisa que eu disse q ia contar é que ontem eu fiz 1 ano e 11 meses com a minha namorada ! aí a gente foi dar uma volta lá no Dowtown na Barra ! Tava fraquinho. tava quase todas as lojas fechadas (informação extra: Se alguém quiser abrir uma loja no Shopping Downtown.. deverá desembolsar algo em torno de algumas centenas de mil reais) Continuando. Anota aí : aquele chafariz bonitão q tem lá ... a água tava imunda ! a água tava meio q oleosa ! podrona ! Aï fomos no cinema ver se tinha algo legal...... NADA ! nada útil q já nao tivessemos visto. Resumindo. fomos jantar. NO LUGAR Q FOMOS jantar tinha uma promoção q todo dia vinte e nove é dia de sao genaro e tem uma história que se você comer Gnochi com uma nota de dinheiro em baixo do prato... vc ficará muito rico......... (aham) EU já ia pedir o tal gnochi mesmo sem saber de promoção nenhuma ! ADIVINHA QUE QUE EU GANHEI ??? 1 DOLAR de verdade pra botar em baixo do prato ! hahaha pensei q fosse de mentira a nota do dolar Me dei bem... ganhei 3 reais e 20 centavos de graça !!!!!! Quem quiser ganhar 1 dolar ........ basta ir no Downtown e jantar no Spolleto e pedir a promoçao especial do Gnochi
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 9:22 AM Comments:
getComments('132773');

<$BlogDateHeaderDate$>Esse negócio de botar as fotos aqui é legal né ? chama atenção pra caraca. sente só a minha cachorra e o dvd do x-men q eu comprei ! Aí !!!!!! Duas coisas ! eu tava morrendo de fome aqui ! já eram quatro horas da tarde. eu nao tinha trazido nada de casa pra beliscar de lanche O pessoal daqui tinha almoçado num restaurante e no final eles ganharam as aquelas balinhas.. paçocas e um tal de quebra queixo QUEM CONHECE "quebra queixo" levanta a mão aê ! pra quem nao conhece é tipo um doce muuuuuito ruimzinho tem gosto de fubá com pé-de-moleque Só q eu tava com muuuuita fome aí fiquei lambendo esse negócio Sabe quando vc chupa cana de açucar .. q fica aquele bagaço seco estranhão.. então... igual bagaço de laranja... Aí tá ... fui andando pelo corredor aqui da empresa chupando esse doce. aí passa uma moça e diz : - OBA !! Doce ! tb quero ! tem mais lá não ? - po.. esse aqui eu achei na mesa lá atrás... nao tinha mais nao. Só que eu nao gosto disso nao ! - NÃO gosta de quebra queixo ??????? - (eu pensei: Nossa ! ela conhece isso) Quer ??? eu nao quero mais nao ! - quero .................. a moça pegou e começou a chupar aquele bagaço........urgh !!!! pasmem Obs : tava bagaço só da metade pra cima. a outra metade do doce tava intacta ainda. Over. confira a foto.. fiz no paint brush
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 9:55 AM Comments:
getComments('110677');

<$BlogDateHeaderDate$>12345...Testando.... Mané ! vou contar uma história super rápida... mó stress q teve anteontem e ontem. eu tava lá no meu computador jogando Zelda 64 aí tava cansado e parei. Lá em casa me pediram para imprimir um doczinho aí pensei. - pô, vou instalar o office xp pra ficar maneiro, "comprei uma licensa ontem" vou instalar agora. ............. Beleza.. instalei tudo como deveria e tal e depois a maquina tem q reiniciar sozinha. NISSO ! nunca mais a maquina reiniciou ! PUTS ! TEM NOÇÃO do que poderia ter perdido de informações ? eu comprei uma camera digital recentemente e já bati umas 200 fotos de um monte de coisas super engraçadas "tinha um traficante na mala de um ford-scort preto (essa foto eu bati da janela do meu vizinho). dei até um zoom pra pegar a placa do carro" "tinha uma KOMBI VERMELHA !!!! também" "po.. tinha 70 fotos do passeio q fiz no pao de açucar super na moral " NAO VOU dizer tudo q eu ia perder senao ninguem ia ter saco de ler o texto todo. NEM eu teria AH !! eu ia perder o Sav do ZELDA q tava quase chegando no final. BOM... inicialmente eu pensei q tivesse danificado apenas arquivos do micro e nao tava dando o boot pensei : "vou instalar o windows denovo pra limpar os erros" pronto ! a maquina nao deixava nem isso. não achei um disco de boot no meu arsenal de 3.500 disquetes Fui lááááá'na casa do meu primo arrumar esse disco ( NUM fui lá atoa nao valeu !?!?!? eu tinha q ir lá mesmo do lado aí aproveitei até pra bater umas fotos lá da galera ! OBS : BATI FOTOS da VAMPIROMANIA na televisao dos meus primos!!!!!) bom....... só sei q voltei tardão pra casa e só deu pra fazer uns testes noooooooooooo dia seguiiiiinte já tava meio bolado com os erros do micro soltei todas as placas do computador soltei placa de som, placa de rede, placa de modem soltei o outro hd , soltei o cd-rom nada resolvia ESSA história tem um monte de detalheszinhos mas resumindo..................... o problema estava em um dos pentes de memória ! 11 horas da noite instalei descobri esse problema aí só onda instalei o WINDOWS xp e o Office Xp e ainda joguei um pokinho de Warcraft 3, Zelda e MarioKart64 pra testar e NA HORA BOTEI TODAS AS FOTOS pra cd.... sei lá q passa um virus e apaga todo minha história digital..... chega..... to testando esse blog agora. depois escrevo mais sobre coisas
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 9:47 AM Comments:
getComments('110550');

<$BlogDateHeaderDate$>Carnaval acabou e nem viajei, mó esculacho. Comprei uma bicicleta manerassa com suspensão. Nao consegui montar aquele trem eu não soube passar aquele cabinho de aço pra ativar as marchas. e o freio também tinha uma tecnologia diferente que é muito estranha, parei. vou levar na loja. -//- CARACA ! Dani foi cortar meu cabelo e passou máquina zero do lado perto da orelha... sabe coé ? Muito íííííííííííííndio q eu fiquei. SABE o que que eu fiz ? passei lápis de olho ná área da "asa delta" e do outro lado eu passei máquina 1 pra ficar parecido. Muita gente na empresa NEM notou. De bom no carnaval... Só o passeio no Water Planet, foi até bom q eu peguei uma cor na "careca" Bem acho que me machuquei naqueles brinquedos, meu tornozelo tá estalando direto e tá doendo... e o joelho da outra perna também está dando conflito. AH ! minha irmã ( 19 anos ) ficou chorando como se tivesse 4 anos depois que saiu de um brinquedo lá ! um tubo lá chamado Crazy Riders. Muito engraçado o beicinho q ela fez. Da primeira vez q eu fui lá com a Dani, almoçamos arroz farofa batata frita e salsichao ( 5 reais ) comi pra caraca COM refrigerante. fiquei muito cheio, num aguentava mais. Nessa segunda vez, ( a qual minha irmã foi ) Só ela almoçou no Salcicha ! pq a dani levou 280 sanduiches de atum. Comi igual a um pterodácteo. comi 8 paes e tomei umas 3 cocas ( uma era coca light ) Aí ! hj aqui no trabalho o pessoal ficou zoando o meu cabelo pintado durante 30 segundos durante o almoço. Depois o papo voltou para TROTES de faculdades... pq será !? ouvi cada um....... teve um lá q o cara amarrou um tijolo no piru do cara, e tampou os olhos do cara........e depois cortou ........... cortou a linha q tava segurando o tijolo. A moral é q dá sensacao q cortou o piru pq o tijolo cai no chão.. sabe como é outra... tacaram a água que fica no isopor q quarda peixe e camarão, sabe coé ?! aquela top fedorenta. teve um outro q tinha medo de ficar careca... e todos os calouros tinham q ficar carecas aí ele ouviu um papo q se ele tivesse um comunicado q nao podia ficar careca pq trabalhava com o publico e tal ou nao pudesse trabalhar careca.. ele seria poupado desse trote. aí beleza. ele ganhou até um adesivo pra colar na camisa pros troteiros saberam q ele nao podia ficar careca... (OLHA que organizacao) mas ai os troteiros preferiram raspar a perna do cara e foi isso.. raspou do pé até a virilha... e acabou Puuuuuuuuuts ontem fomos ver 3 dvds na casa do angelo os caras (marcos,angelo e diogo) alugaram os 3 dvds pra ver no meu DVD player ai eles tiveram q esperar eu voltar do trabalho, do qual eu chego às 6:30 em ponto... quando eu cheguei nao tinha ninguem em casa pra abrir a porta trancada e eu tb nao tinha chave. aí fui buscar minha mae (chave) no shopping pq ela tinha ido passear com a minha irmã. Voltando, preferimos ver o filme(ENOUGH)da jenifer lopes. muito gostosinha por sinal. no filme, o marido dela, a espanca toda hora...tadinha. ai ela foge, treina defesa pessoal, com um negão lááááá longe de casa, volta pra casa e espanca o marido e mata ele e alega auto defesa. Isso tudo por causa de uma traicao do marido com uma francesa lá... moral da filme : "o marido trai, a mulé descobre, o marido bate pq acha q tá com a razao, ela foge treina com o negao, volta e mata o marido só de porrada." PRONTO nem precisa mais ver o filme, eu acho o nome dele devia ser : "Não traia e bata na sua mulé, no fundo ela é ninja" Beleza depois desse filme os caras cismaram de ver um tal de "ALI" pra quem nao sabe é aquele boxeador Muhamed Ali (ou algo parecido) eu crente q ia ser um filme de porrada direto......... NAAAAAAAADA é só uma história da vida do cara, no caso mostra 96% da vida amorosa e religiosa dele.. q tédio. tirei a porra do filme depois de esperar 55 minutos por porradas..... ai botamos o outro dvd. TAO BOM... q nem lembro o nome era um com o silvester Stallone, sobre a vida de um tal Byl na Fórmula Indy Q Poooooooooodre !!! "bonequinho babando da cadeira do cinema" NÃO VEJAM, aliás, só vejam se .... sei lá. num vejam nao. --//-- meu celular tá muito podre minha materia descarrega igual a uma PlidufagijokodoTTER tocou! descarrega metade da bateria. além de que se desligar, quando liga depois ele só pega sinal depois de 3 horas anota aí. estou na eminência da troca.
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 9:46 AM Comments:
getComments('110541');

<$BlogDateHeaderDate$>Caraca ! Diogo colocou fotos no Blog dele.... fui obrigado a botar umas também ficou tããããão bonito o Fiat Stilo quebrado em cima do muuuuuuro ve depois lá o acidente que podia ter matado uns ! Outra coisa ! Ontem fui no novamérica e vi a bicicleta que eu comprei a um mês atrás. Agora ela está 150 reais mais cara ! Ahh ! hahahahahahahha comprei baratinho
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 9:41 AM Comments:
getComments('110482');

<$BlogDateHeaderDate$>ex [27.2.03 3:57 PM Alexandre dos Santos Carneiro] Puuuuuuuuts ! ne contei pra voces. Eu tinha um corsa 1.6 96.. andava muuuito. uma vez fui na excentric (boate lá looonge.. tipo nova iguaçu, nilópolis sei lá) aí na hora de ir embora, eu voltei com meu vizinho 'angelo', às 3 da manhã. Eu normalmente num durmo tarde nao, normalmente só passo de 1 da manhã se tiver em festinha de 15 anos ou em casa vendo filme mesmo... sabe como é... nunca tive carro pra sair com a galera. e nunca tinha um filho da p. pra me dar carona pra casa às 4 da manha... BOM! voltando ao assunto do CORSA aí sai da excentric as 3 da manha à 200 kilometros da minha casa... ai entrei numa rua lá estreitinha que tava cheia de quebra molas muito escura... lugar totalmente ermo ( ermo é sinonimo de 'muito sinistro e escuro') CARACA ! quando vi já tava no pé do morro Nem dava pra manobrar direito pra voltar... ai o angelo propos a gente perguntar pra alguem como fazer pra ir embora. No mínimo iriíamos ter q acordar alguem naquela hora... PORÉM achamos um bar aberto com uns caras muitos suspeitos.... Pensei em parar pra perguntar... mas automaticamente eu vi uma LUZ... ( num poste.. quase lá no horizonte ) engrenei a 3º marcha e fui voando até lá cheguei na linha do trem.. (ISSO tudo com todos os vidros fechados, com o som super alto SEM ar condicionado, depois da boate eu nao estava ouvindo nada direito mesmo) (nao deixem eu esquecer de contar do fiat stilo) na linha do trem foi tudo mais fácil.. na teoria eu ia achar placas e foi isso q aconteceu. TIPO AV. Brasil -> por ali, UFA ! aí tudo bem... tranquilo....fomos voando pra casa. NISSO EU bati o recorde do corsinha, meti 182km/h (angelo tá de prova e fala isso pros advogados chefes dele lá no escritório e ninguém acredita, eles nao fazem isso com os GOLFS deles.... advogados...) em curvas eu fazia a 170 em progressao.. o angelo ficou com tendinite de tanta força q fez segurando nas paradas de plástico do carro pra nao morrer) quando chegamos ali na altura da dutra.. eu já tava mais devagar..uns 165km/h depois do angelo me implorar pra andar no máximo a 100km/h Nessa hora eu encostei o carro e deixei ele dirigir. PRA QUE ?!?!?! ele q nunca dirigiu direito andou a 140km/h ele é muito ninja dirijindo, ele troca de faixa derepente sem ligar seta... muito engraçado ( chega a ser triste ) ainda bem q era super tarde e num quase tinha carro na rua. e foi isso chegamos em casa são e salvos... quem diria AÉ !!!! aí depois disso o meu carro ficou soltando uma fumaça branca, falaram q tinha água na gasolina e misturou óleo com água.... e deu mó rolo aí resolvi trocar de carro. depois de muitos estudos de custo-benefícios comprei um celta 1.0 zero... tão bonitinho, tão pequenininho, num anda NADA ! perto do ex-corsa, num anda NADA ! perto de vectras, omegas, astras, golfs e tal.... MAS EXCULACHA gol, gol geracao tres, palio, ka, fiesta afinal tenho 70cv de potencia com esse celta, essa galera no máximo atinge 65 (só com o Ka) TEVE UM DIA que estava minha namorada eu e angelo e bati um pega desde o Cartago até a porta do Norteshopping contra um Citroen Xsara 2.0. (ADIVINHA quem entrou primeiro no norteshopping e pegou aquele ticket de estacionamento) EU !!!! Anota aí ! primeira esguelada braba no motorzinho.. (angelo é sempre minha testemunha de records com carro) Nisso (2 meses depois) resolvemos botar insulfim no carro No trabalho combinei com o marcos (via icq : TEX at Work , baba ovo do meu "xambex at work") de ir ali em cascadura por o insulfim no carro comigo quando cheguei.. o AAAaaaaaaaangelo bateu lá em casa e se auto convidou pra ir também - fazer o q né ?! aí chega o marcos ( com o guarda costa dele ) com o diogo ( vulgo diguinho hahahah ele disse isso a uns 3 anos atrás q coisa de viado) resumindo. PRA BOTAR insulfim foram 4 pessoas e o pior, quando chegamos na loja estava fechada, aí voamos para uma outra tava fechando... ai viramos pra mulé e perguntamos e tal se podia botar ainda - NAO ! qui se dane, perdeu um cliente. Ai fomos pro nova america pra tentar lá mas lá é carão... mas fomos Chegando lá perguntamos e o cara falou 100 reais, mas eu tinha visto por 50 ali perto de casa (o qual tava fechado) e tava até com o panfleto. Angelo ligou pra lá pq nao acreditava q tava tao barato assim e a mulé lá disse q era 80 reais pro meu carro... I ALÁ !! no panfleto tava 50 reais.. mas tava mó empolgação pra botar esse film aí tá, ficamos ali - Amigo, quanto é pra por o insulfilm - 100 reais ai o angelo - e o desconto ?!! - vcs sao todos flamenguistas - sim SIIMMM siiimm ! - entao eu faço por 90 (eu achei q se eu falo q sou vascaíno arrumava um desconto melhor) eu tinha comprado uma calota manerassa... deu mó merda fui tirar a roda sem levantar o carro.. quase q o carro caiu no chão ( q estranho né ? como assim caiu no chão, o carro sempre está no chão) bom chega de falar disso aí eu perguntei pro cara - como pode ser feito o pagamento? - só dinheiro blá blá papo vai papo vem. ai fui ali pegar dinheiro no caixa eletronico começou a chover... num tinha vaga perto do caixa eletronico. deixei a chave do carro com o marcos e fui no caixa caso alguem quisesse passar, o marcos tiraria o carro da frente ( OBS: começou a chover ) ....quando eu olhei o carro nao estava mais lá eles ficaram fazendo test-drive com o meu carro.... MANÉ ! eu voltei andando lá pra loja de insulfim no meio do estacionamento na CHuva e eles 3 ficaram brincando de revezar quem dirigia meu carro um pouco. 20 minutos depois veio o marcos dirigindo pra estacionar o carro pro cara instalar o insulfilm. COMO ia demorar muito fomos pra dentro do shopping eu e angelo (sempre) zoamos direto, disputamos até corrida nas escadas rolantes Aíííí ! tinha um STAND da coca-cola ali no meio q ganhava brindes se juntasse copos ou latinhas de cocacola PRA Q !!!!!!!!? catamos 11 copos e trocamos por um boné manerasso ( manerasso pra bate-bola de carnaval) e ainda ficamos brigando pra ver com quem ficava o boné O QUAL nao ficou com ninguem, acabou ficando com o pai do angelo q tomou dele quando chegou em casa Detalhe. com insulfilm, o carro nao pode abrir a janela, e nao tinha ar condicionado e tava chovendo) imagina o mofo !!!! Otra coisa ! 2 meses antes.. na época q eu estava pesando em trocar de carro. a gente foi num feirão no próprio novamérica ai ficamos vendo carro.. vendo carro... ai q vimos um fiat stilo escrito TEST-DRIVE. NA hora ! Stilo 1.8 devia andar muito né !? sai entrando e o piloto da fiat ficou do meu lado (muleque novinho cheio de marra, mas gente fina) dei a volta por fora do norteshopping legal, acelerei muuuuuito cheguei só a 120 na reta mas acabou fiz a curva a 80.. NEM cantou pneu, coisa q meu corsa fazia direto... ai o Fiat's pilot, cheio de marra disse - ESSA curva eu faço a 130 mole ! - aham... eu disse aí beleza. parei o carro dentro do novamérica denovo peguei o papel pra concorrer ao fiat stilo e preenchi ENQUANTO O ANGELO dirigia o carro, depos era vez do marcos. Ele nem chegou a 100.. muito fraquinho marcos idem.. passeou ali fora do novamérica e só. Aí ............. o piloto sinistro da fiat........ propos da gente dar uma volta, geral junto, pra mostrar como carro é bom, tem aderencia e tal. HUmpft....... FOMOS na hora OBS: estávamos com uma máquina fotográfica e batemos fotos de tuuuudo até então ai o piloto foi.. angelo do lado e eu e marcos atrás. o cara já saiu do shopping cantando pneu.. ruuuuuuuaaaammmmmmmmmmmmmmmmmm chegou a 140 rapidinho... entrou na curva tooooooodo errado começou a derrapar.... e adivinha !??? bateu com o carro.... .......... mané ! destruiu o carro ! o carro ficou inclinado no muro.. MUITO maneiro ! amassou muito cara ! eu bati foto até do ar condicionado saindo fumaça. (ainda dentro do carro) ai o marcos disse q queria sair do carro pq o carro podia explodir......... será ?! a porta nem abria direito... quando consegui abrir... ela arrastou no chão o angelo perdeu o óculos... eu perdi o Flip do celular. aí o piloto da fiat saiu do carro pegou o walk-talk e ligou pros caras. ae galera. Bati com o carro do test-drive aqui na entrada do novamérica. MUITA GENTE apareceu !!!! engarrafou tudo ali ! chegou um monte de polícia veio o carro do hospital da linha amarela. só faltou a globo pra me filmar. sacanagem....... o cara da fiat disse q bateu com queixo no volante e acabou que desmaiou um pouco e levaram ele. o angelo disse q bateu com a cara no vidro... depois disse q a camera bateu no vidro outro dia disse que nao bateu nada no vidro... afinal ele só deu um mini-talho no nariz.. SHOW derrubou a placa de dizia "Av. brasil < - > Linha amarela "tá tudo lá fotografado po eu ralei minha canela q tá com uma marquinha até hj.. foi no dia 29 de outubro de 2002 " AGORA só temos 6 vidas " PRA QUEM Só acredita vendo !!!!!!!!!!! o angelo. advogadinho do centro da cidade tá até hoje querendo processar a fiat pra ganhar uma grana. EU me contentava com um fiat stilo ZERO, já tava bom... iiiiiiiii tive q botar aquela parada no pescoço pra ficar imóvel... MAIOR CALOR! tirei logo depois num tava doendo mesmo.. eu só botei pra tirar foto mesmo e pegar o atestado médico. e foi isso tenho q ir embora pra casa daqui a pouco. tá todo mundo programando o carnaval, e eu devo ficar em casa mesmo vou ver se armo uma barraquinha de cachorro quente na minha rua pra ganhar uma grana extra esse ano minha rua vai fechar pra ser rua de carnaval. demorou ! Ninguem dorme em cascarura esse ano, já sabe né

Nenhum comentário: