segunda-feira, 12 de março de 2007

2003 ???

10 mil reais !!!! STRAIGH TO TRASH OBVIO que eu nunca acompanho aquele programa show do milhão pra quem nao sabe, é um programa de televisao de perguntas e respostas que no final ganha-se dinheiro. Bom, uma das coisas desse programa é que na hora que o cara nao souber resposta ele tem vários recursos... um deles é pedir ajuda para os UNIversitários FDPs... O participamente... maior cara de pobrezinho disse que queria 10 mil pra teminar a "laghi" da casinha dele OBS : EU NAO ASSISTO esse programa nÃo VALEU !??! eu entrei no meu quarto e tava geral assistindo... e foi nesse momento eu presenciei o seguinte .... "Vexame" Pergunta QUAL O SUFIXO DA PALAVRA ' INFELIZMENTE ' !!!!? (aí o analfa falou:) - Seu sílvio... eu nao sei - Mas voce pode pular ou pedir ajuda pros Universitários ( da estácio ) - então silvio , eu quero ajuda dos universitários - ENTAO VAMOS Lá ! qual seu nome ? e o q voce estuda ? - Sou eduardo da universidade USP ! e faço ciêncas contábeis - ok... qual a resposta certa ? - O SUFIXO DE "INFELISMENTE" É opção número 1 " in " -//- - Próximo qual seu nome ? e o q voce estuda ? - Sou @!$@!$@!#$#@$ da universidade !@#@!#@!#!@# eu já prestei atenção mais em nada ((((((ainda estava xigando o primeiro crioulo que fazia ciências contábeis))))))) - ok... qual a resposta certa ? - O SUFIXO DE "INFELIZMENTE" É opção número 1 " in " -//- - Próximo qual seu nome ? e o q voce estuda ? - Sou @!$@!$@!#$#@$ da universidade !@#@!#@!#!@# eu já prestei atenção mais em nada (((((( só prestei atençao na resposta da segunda garota.. q pela saco maria vai com as outras ) - ok... qual a resposta certa ? - O SUFIXO DE "INFELIZMENTE" É opção número 1 " in " -//- - Agora é com vc fulano !! vai com a opnião dos universitários ?!?1 - Vou ! com certeza - por conta e risco ? - sim - vamos conferir a resposta !!!!!!!!!!!!! ....... .......... ............. O carinha errou e ganhou 2.500 reais.. podendo ganhar 10.000 Graças aos UNIVER FUCKING BASTARDS SUCKERS ASSFOOL SITÁRIOS !!!!
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 2:10 PM Comments:
getComments('1266786');

Good times Observe os detalhes... * Floppy disk de 5 1/4 com Dbase 3 Plus * Super Monaco gp 1 * Super Monaco gp 2 * FOTOMANIA ! eu comprava jogos do Phantom System (eu nem sabia o que significava Phantom, eu falava Fantom) * Joystic totalmente revolucionário. Tipo manche com 4 botões * Super nintendo, tao prejudicado pelo tempo q agora é amarelo e branco(semi-lilás) * Out Run.... * Hard Drive... podrão. Mas totalmente 3d. Uns dos primeiros 3d dinamicos. é amigo... tempo que nao volta mais... agora é tudo em cd Olha minha cachorra !
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 8:52 AM Comments:
getComments('1225113');

Na contra-mão Estava eu indo pela linha amarela, quando de repente... um monte de carros pararam e alguns começaram a dar ré. aí geral dando ré e voltando na contra-mão MUITO MANEIRO parecia até que eu estava assistindo Jornal Nacional ! Bom... voltei também né !? geral voltando... de repente eles tavam dando prêmio pra quem voltasse. todo mundo que voltava queria entrar na agulha pra sair da linha amarela. Todos que voltavam tinham q manobrar na hora da curva pra nao bater no muro. tinha uma loira q manobrou 6 vezes pra conseguir alinhar o carro. Um outro cara lá manobrou 3 vezes... mas era um santana o carro do cara... grandao po TODOS que manobravam CAntavam pneu e iam embora. na minha vez OBVIO Q EU IA CANTAR PNEU... cheguei lá.. uuUUMmm nao cantei estiquei a primeira marcha muuuuuuuuito e CANTEI DE 2º MARCHA cantei de Segunda !!!! hahahahah CANTAR DE PRIMEIRA É MOLE !!!! quero ver cantar de segunda !!!! hahahah cambada de fugitivos -----//---- ai tá fomos pra niterói e fomos levar a máquina prum cara lá e na volta paramos no Habib e prefirimos lanchar no carro. Dani minha namorada linda, definitivamente é vândala Eu acho q é o convívio com os alunos dela de paciência. Bom... Ai estamos lá comendo as esfirras e adivinha o que ela faz !!? todas as cebolas q tem na esfirra, ela taca no vidro do carro do lado muito lindo o efeito especial... o vidro gelado, quando atingido pela cebola quente formava um círculo embaçado q automaticamente se encolhia. muito legal e foi isso. A gente tava falando que o manobrista ia denunciar a gente e nós iríamos comprá-lo com um kibe !
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 2:41 PM Comments:
getComments('1200022');

O Ministério da Saúde Adverte CAAAAAARA !!! eu tava vendo Formula 1 domingo de manhã e passou os seguintes dizeres durante a corrida (fiz questão de anotar) O Ministério da Saúde Adverte : FUMAR CAUSA CANCER PULMONAR FUMAR CAUSA DERRAME CEREBRAL FUMAR CAUSA CANCER NA BOCA FUMAR CAUSA INFARTO NO CORAÇÃO FUMAR CAUSA IMPOTÊNCIA SEXUAL (PIOR EFEITO) NICOTINA É DROGA E CAUSA DEPENDÊNCIA Porque se eu chegar no jornaleiro eu posso comprar cigarro e nao posso comprar maconha ? Porque ninguém manda parar de vender essa porra !!!!!!!!!? Porque se voce tiver fumando outra merda sem ser cigarro, vc pode ser preso.. ? Porque os traficantes nao podem vender craque ? pq causa dependencia ? pq faz mais mal do que o cigarro ? "inspirado no meu amigo revoltado Jcniteroi, vulgo Evil. Obs : He wont fix your computer" "Angelo, "vulgo" não é vulgar hein rapá !!!! "
postado por: Alexandre dos Santos Carneiro 3:29 PM Comments:
getComments('1131954');

Pacote 5 ! Planetário Deixa eu contar logo a parte cruel... quando a gente voltou do planetário, Eu e a Dani estávamos com a maior fome e resolvemos parar no Mc Donalds. TAVA muito cheio aquele lugar parei meu carro numa semi-vaga e tranquei dois caras em suas vagas um carro por acaso até agradeceu.. tava rolando um .. algo.. q tava até balançando o carro COMPRAMOS RAPIdinho pra voltar pro carro pra tirar dali pra nao atrapalhar ninguem. ..... o estacionamento praticamente esvaziou. botei meu carro em outra vaga.. cheio de espaços para todos os lados aí tá ficamos ali lanchando e tal. DE REPENTE veio um carro grandão pretão... dois playboyzinhos dentro ai os caras pararam do meu lado e passaram muito perto PQP ai o maluco q tava no carona disse pro motorista - po rapá. tá muito perto desse carro aqui... chega mais pra lá essa porra - calma e ai o cara manobrou e tal e afastou um palmo de distancia ATÉ AÍ TUDO BEM.. NAO ENCOSTOU NO MEU CARRO SO TAVA esperando ele abrir a porta e encostar no meu carro. pra criar um caso ....... aí ele abriu a porta tao lentamente... e saiu do carro como se fosse um ovo saindo de uma galinha.. todo expremido pra nao encostar no meu. na hora q ele saiu ficou cheio de marra e foi andar NA HORA Q ELE FOI ANDAR.. CARAAAAAAAACA ! QUASE levou meu retrovisor deu um porradao com a perna q ...... FDP... e nem pediu desculpas. adivinha qq a dani fez !!!!!!!!!!? adivinha qq a dani fez com a minha chave no carro dele. sob minhas ordens!?! adivinha .. hahahahah ---------- //--------- No planetário foi muito maneiro, porém muito rápido... 40 minutos de show descobri uma coisa muito maneira.. UMA ÚNICA COISA !!!!! foi assim : o planeta terra faz parte do sistema solar o sistema solar está na via láctea a via láctea está na nossa galáxia (a galáxia mais próxima da nossa é Andromeda ) (a estrela mais proxima da terra é a alpha centaurus (or something)) --------- e todas as galáxias estão espalhadas pelo universo... AÍ EU APRENDI UM NEGÓCIO... Elas nao estao simplesmente espalhadas
postado

Nenhum comentário: