segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

o quintal la da *nossa casa, tinha arvore grande pra caralho. cortamos a porra toda
a arvore enorme q tinha, os tios da dani subiram pra cortar lá em cima
o Jorge cortou a perna com a maquita de serra elétrica! levou mais de 20 pontospqpe eu durante 2 meses fiquei arrancando o resto da arvore, e depois picotei ela pra jogar fora aos poucos.
casei 09/2006fiz dividas pra caracavou ter q pagar coisas até final de 2007nunca fiquei com a minha conta vermelha tanto tempogramado foi maneiroviajem rapida de aviao, primeira vez da dania aterrisagem foi melhor q passar em quebra mola, segundo ela
geral pegou o meu embalonayara ficou noivakarla ficou noivapriscila casou (mesmo)priscila do lab ficou noiva
vendi o meu celta quitado, pra ajudar a minha maea sair daquela escola, pra pagar a divida do dono do imoveldepois q eu me toquei q nao precisava ter feito aquilobastava o cara processar a gente e deixar o juiz fazer o resto.but happens. de repente foi/será bom.agora to fudido comprando outro carro por leasing durante 5 anos.e ela ainda teve q pagar fgts atrasados das garotas, e recisao7k de fgts e 13k de recisao. q porra é essa ?esse carro q compramos tá cheio de barulinho desde o dia q compramos na lojao volante parece q dilatou e fica roçando borracha com plásticotem um guinzo q parece ser a suspensão... e só tem 4 meses
quase q eu, vander e ricardo vendemos o itil
Rôdo mó galera aqui na nitriEu tb pensei em ir. sorte q sou foda. rsdisseram q até a karla poderia ter ido, mas como ela tava na cipa, cancelaram issoO paulo foi...agora nao tenho mais com quem ir no boliche e kart, o pessoal q ficou mora muito longe pra isso.
To indo direito levar a dani no trabalho na barraToda hora engarrafa tudo e tenho q fazer caminhos, pela suburbana bonssucesso pra chegar no trabalhopq a linha amarela engarrafa, afinal as ferias acabaramchego direto as 8:14 !
niver do angelo la em casapessoal castra a larissa direto tadinha, ela mal pode mergulhar na piscina.churrasco maneiro do pai do angelopegar o caso de carvao vazio, mistura com oleo de cozinha e tava fogoflamengo 1x1 vasco, ai penaltis fla 3x1.
luciana trabalhando direto na nobel até tardeagora saiu
L2tava com um orc sinistro no lvl 60 jhonnywalkere um pre-necromancer no lvl 40 cyndilaupertex, cristan, skyshroud, pole/hanzo, fast(marcos, bruno, robson, luciano-SC, mané lá)gastei mó grana com eles até então.Onung é o cara ---até estou deixando o ps2 de ladosó jogo guitar hero e wining eleven.também... nao tem quase jogos novos. agora tudo é ps3
rafael e jackie são os q vao mais lá em casasó perdem pros pais da dani. rs

to ficando velhopulei do muro e fiquei com a sola do pé doendo pra caracasó consigo pagar 25 abdominais seguidos.levantar se apoiando só nos joelhos... meio q dóiem 2006 tava foda. tava gripado, com dor em tudoombro, peito, pernas, braços,
queria um laptop, pra ficar no quarto com ar, pra usar a internetcismei de ter moto, de repente passa a vontade brevetá quase passando a contade de ter pickup tb
to de saco cheio de trabalhar aqui na nitri (só de vez em quando...)geral tá saindo
o detran tá de sacanagem com o meu carrobotei o kit gas em 2006 pra pagar o ipva de 2007 mais baratoem novembro fui lá, e até hoje março, nao liberaram
a festa da fim de ano da empresa tá sem graçao pessoal tá em grupinhos
variás lacraias e aranhas grandes no matagalaté hoje, vira e mexe aparece umas fdpsvizinho porco é foda, tem até a caramujo naquela porrasaiu no jornal MEIA HORA, uma reportagem da dani reclamando
estao roubando nosso jornal de vez em quandopor isso paramos de pagar a vaquinha da vilaai o cara falou q o conserto do portão foi 120 reaiscom notinha e tudo.. grandes merdas. pode ter combinado com o cara..

Nenhum comentário: